Agrade o seu Gatinho

domingo, 8 de janeiro de 2012

É só jogar

Olá menina(o)s! Bom dia!
Passeando pela net achei um dado muito fofo *-* e resolvi postar aqui para vocês namoradas e namorados que querem agradar o amado ou a amada! O modelo está com crédito de uma loja eu não tenho nenhuma parceria com eles, apenas achei interessante e não quis tirar os créditos da loja! No dado tem os seguintes dizeres: passeio de mãos dadas, declaração de amor, shopping ou teatro, jantar romântico, presente surpresa e cineminha! Uma ótima dica para "obrigar" o gato ou a gatinha a fazer coisas simples, mas que a maioria das vezes não fazemos.

Download CLIQUE AQUI *-*

Instruções: Corte apenas onde esta indicando na figura, nos desenhos das "tesourinhas" dentro da figura utilize um estilete para cortar. Espero que tenham gostado!

1 comentários:

Marina Ferrari disse...

quanta fofura num blog só !
E olha,é muito util,pois chega uma hora que nao temos mais ideia do que presentear ou fazer para agradar nosso gatinho...hehe
Dá uma passada no meu blog ? Ja estou te seguindo,se puder me siga tbm !
www.makeotaku.blogspot.com