Agrade o seu Gatinho

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carteira de namoro

Olá lindas leitoras *-*
Primeiramente nós do Agrade o seu Gatinho vinhemos agradecer a todas as seguidoras, isso nos dá animo para corremos atrás de coisas fofas a cada dia.
Mas então vamos ao que interessa? Que tal uma carteirinha de namoro hen? Como assim? Isso mesmo é uma carteirinha linda linda... ideia retirada do site Gato Preto. Trata-se de uma cópia da carteira de trabalho só que nesse caso de namoro. A "Carteira De Namoro"tem os direitos dos namorados, as regras, contrato de namoro, anotações em gerais.
Para Download: clique na IMAGEM ANTERIOR, e arraste até a área de trabalho do seu computador.

===> Quem não conseguir salvar as imagens, faça o Download em pdf por aqui: CLIQUE AQUI *-*








Imprima as páginas escritas em papel Chamex (papel comum), e a capa em papel mais durinho encontrado em qualquer papelaria. Ps.: Imprima frente e verso para virar um livrinho, grampeie. Dê de presente para seu namorado a carteira de namoro envolta em uma fita com um bombom Sonho de Valsa, finalize com um laço lindo! Quem não quer ter trabalho tem pra vender por R$9,90 aqui no SUBMARINO. Espero que tenham gostado.


15 comentários:

Ana Carolina disse...

hahaha aii que graça quero uma dessas pra dar pra o meu namorado!
ameeei
Bom já me tornei seguidora do blog!
beijinhos

www.modasdacarol.blogspot.com

Fernanda Venâncio disse...

Ahahahaha adoreiii!!!

Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
Estou superr seguindo aqui
gostei muito blog

Bjosssss
o-babado.blogspot.com

Nathy Avelar disse...

Adorei a ideia, super criativa...

http://senhoritamoca.blogspot.com/

Nathy Avelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Carambaa que legal!!!! Vou querer uma! Adorei o seu blog flooor, já to seguindo. Passa lá no meu pra conhecer também. Bjokas.
Day

http://impaciencianet.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olaa.. obrigada pela visita..
Adorei o blog..
Ja seguidora..
:)

Cachola Literária disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Suas postagens são muito legais! Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Sheila D. Lima disse...

Que bom que você gostou, volte sempre no DSM, vai ser um prazer te ver de volta!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Laiali Safa disse...

aaaaaaaaah *-* que lindo, eu quero eu quero eu quero
Não consegui fazer o download :(

Ei, já sigo o teu blog e adoro de verdade, você escreve muito bem e esse layout é incrível! Onde conseguiu?
Vou te convidar para dar uma visitinha no meu, e se gostar seguir. Ele faz aniversário de 2 anos mês que vem e eu tô lutando mt pra conseguir chegar na minha meta de mil seguidores antes dessa data. Tô contando com vc! aceita fazer parceria?
Qualquer coisa vai lá no blog, tá?

Beijinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Jaqueline Ferreira disse...

bem legal o seu blog, uma reunião de dicas criativas...muito bom..obrigada pela visita ao meu bloguinho. bjo



http://donosas.blogspot.com/

Rafa Ribas disse...

aaah que maravilha! seu blog é bom demais, precisava de umas dicas sabia? hahahha beijos! fique com Deus!

Conversa de Musa disse...

cara amei seu blog, e esse post então, super criativo, vou dar uma olhada em tdo e claro anotar a receita do bolo de choco, adoro!! bjim flor

Déborah-alana disse...

Flor amei essa dica, to imprimindo agora, muito obrigada, bjus

Unknown disse...

poxa, nao consigo baixar, por pdf, fica pedindo para pagar!! que triste, se alguem tiver, passa pro meu email, criselen.lopes2@gmail.com

Anônimo disse...

Nao cinseguir abaixar por favor alguem pode me mamdar no meu email paulaana201023@hotmail.com, desde ja agradeco , quem puder me enviar