Agrade o seu Gatinho

sábado, 7 de janeiro de 2012

Agrade o seu gatinho

Olá bonita(o)s!
Sabe aqueles mínimos detalhes que fazem a diferença? Que tal um pão com ovo apaixonado *-*
Agrade o seu ou a sua gatinha fazendo um carinho no café da manhã! Eu sou apaixonada por comida não é atoa que faço nutrição. 

Ingredientes:
  • pão de forma 
  • ovo 
  • sal 
  • manteiga 
  • ketchup 
  • requeijão
Modo de preparo: 
  • Pegue uma fatia de pão de forma e faça um coração no centro com o auxílio de um cortador, caso não tenha um cortador imprima um coração recorte, tire o molde no papel manteiga... ponha em cima do pão de forma e corte o coração com o auxílio de uma faca.
  • Coloque um pouco de manteiga em uma frigideira, estale o ovo e frite em fogo baixo, se quiser que ele fique mais frito abafe o ovo com uma tampa. 
  • Passe requeijão nas fatias do pão, coloque o ovo na fatia inteira do pão, e por cima coloque o pão de forma cortado em forma de coração. Coloque o pão com o ovo em um prato.
  • Com duas gotas de ketchup e o auxílio de um palito, desenho corações para decorar o prato e a gema do ovo. 

Espero que tenham gostado *-* (clique na imagem para ampliar)

Molde:


8 comentários:

Anônimo disse...

Viiim retribuir a visita! Muuuito fofo aqui, já estou te seguindo viu!
Boa sorte com o blog, e voltarei sempre.

Beijinhos.
http://trespontinhos-reticencias.blogspot.com

♥+♥=♥ disse...

Brigada linda *-*

Isabela Seixas disse...

ADOREEEEEI AS DICAS E AMEI O BLOG. Fato que estarei sempre aqui! :)
Gostaria de fazer parceiria?
Beijoooooos :*

http://www.blablablajournal.blogspot.com

♥+♥=♥ disse...

Que bom que gostou Isabela Seixas... sempre estaremos com novidades o blog está no ar apenas dois dias... quero que ele cresça bastante =D

Isabela Seixas disse...

Aham, eu tmb estou a um mês mais ou menos. Adorei as dicas. *-*
Assim que eu arrumar direitinho o blog, eu faço um post sobre o seu blog, ok?

♥+♥=♥ disse...

Sim sim linda =D

Amanda disse...

Ahh gente que graça, vou fazer hj pro meu namorado! adorei a ideia do mimo! obrigada pelas visita flor, estou seguindo aqui com certeza, adore o blog! bjuus

www.sualindaa.blogspot.com

♥+♥=♥ disse...

Oie Amanda seja bem vinda =D e sempre fique de olho no blog, nós do Agrade o Seu gatinho sempre estaremos atualizando com idéias simples e fofas! *-*